Estilhaça-me!

Capturar3

   Nada melhor do que um bom livro para passar o tempo. Eu sou APAIXONADA por livros, principalmente aqueles cheios de mistérios e suspense que acabam virando um romance. Gosto de ler aquilo que me prende e chego a ler, sem perceber, até 300 páginas em uma tarde (isso acontece quase sempre). Vivo reclamando que não tenho mais o que ler, porque quando tenho, não sei a hora de parar e leio tudo de uma vez. Gosto ainda mais quando esses livros têm continuação, sendo uma saga ou trilogia.

Capturar2

 Uma dessas trilogias, que me apaixonei tanto, que já li duas vezes cada livro, é a sequência de livros ESTILHAÇA-ME, LIBERTA-ME E INCENDEIA-ME, que conta a história de Juliette, uma menina como a gente, mas ela tem algo especial e intrigante, sofre muito ao longo da história, não sabe o que está acontecendo ao seu redor e, obviamente, aparece um galã para salvá-la. O livro não é tão clichê assim, mas como eu não gosto de estragar a leitura alheia, não vou contar a história. Só deixo a dica: LEIAM.

     E antes de colocar o resumo, contarei o motivo de eu ter resolvido compartilhar com vocês, depois de tanto tempo que a trilogia fora lançada. A autora Tahereh Mafi, confirmou que a trilogia Estilhaça-me ganhará uma série de TV produzida pela ABC Studios. Ainda não fora confirmado o elenco, mas espero ansiosamente pelo lançamento da série.

ncncn

     Resumo:

    Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s